Máscara Antiviral Luggio: tudo o que você precisa saber

As pesquisas para enfrentar o novo Coronavírus, causador da Covid-19, não se restringiram à busca da vacina — que já começou a ser distribuída no mundo e tem programação de chegar à população brasileira no início de 2021. Algumas marcas brasileiras, assim como a Luggio, investiram também seu tempo para desenvolver e comercializar máscaras e outros produtos antivirais que diminuem as chances de propagação do vírus.

E, por isso, os cuidados precisam continuar! É importante seguirmos com a proteção, especialmente agora que os casos subiram novamente. Afinal de contas, você não vai querer fazer parte dos índices de contágio até a vacina chegar, não é mesmo?

Conheça os diferenciais da Máscara Antiviral Luggio e siga, com segurança e conforto, até o fim da pandemia.

Tecido Antiviral

Com proteção em até 50 lavagens, o tecido antiviral da máscara Luggio vai proteger você com muita tecnologia, que utiliza partículas de prata (antimicrobiano) para atrair o vírus com carga oposta fazendo com que ele se ligue aos grupos de enxofre presentes na superfície que o envolve. Essa reação inibe seu crescimento no tecido. 

Essa tecnologia tem eficácia comprovada e o tecido antiviral que a Luggio utiliza é certificado seguindo as normativas científicas reconhecidas internacionalmente, como a AATCC 100 (antibacteriana) e ISO18184 (antiviral).

Tecido Anti-bacteriano

A máscara da Luggio não embaça os óculos e tem tecnologia anti odor, pois evita a proliferação de bactérias.

Além disso, ela não provoca acnes. Mas, como assim acnes? Sim, algumas pessoas, principalmente as de pele acneica, vem sofrendo com a já famosa mascne, que é a produção de acnes causada pelo uso de algumas máscaras. Mas fique tranquila, como dissemos, a máscara da Luggio conta com a ação antibacteriana e não vai deixar que isso aconteça com a sua pele.

Conforto

O tecido composto 100% por algodão é extremamente confortável. A gente sabe que usar máscaras não é a melhor sensação do mundo, então desenvolvemos a máscara Luggio com alças ajustáveis, para melhor conforto e usabilidade em qualquer formato e tamanho de rosto.

Higienização

As máscaras de tecido antiviral da Luggio devem ser lavadas em temperatura ambiente à mão com sabão neutro, deixando de molho por cerca de 30 minutos e após deixar secar à sombra. Não precisa ser lavada diariamente, somente recomendamos que, sempre após o uso, você as guarde no porta-máscara com tecido antiviral. Caso queira, elas podem ser passadas a ferro, em temperatura adequada ao tecido. Recomendamos a lavagem antes do primeiro uso.

Tamanhos 

Sim! Todos merecem e devem se proteger. As máscaras de tecido antiviral da Luggio possuem dois tamanhos, para adultos e crianças.

Curtiu? Compre agora mesmo a sua máscara antiviral da Luggio sem nem sair de casa, para toda a família!  

 

 

 
 

 
Ver essa foto no Instagram
 

 

 

 
 

 
 

 

 

 

 

Uma publicação compartilhada por Luggio (@luggiobr)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *