Saiba tudo sobre as Capas para Malas Luggio

capas para malas

As capas para malas Luggio surgiram após uma viagem da nossa fundadora Natália para a Europa, onde sua mala em um voo de Roma para Malta foi extraviada. Após 5 dias de espera, a mala chegou toda revirada e faltando produtos no interior, gerando um grande transtorno.

Assim que voltou para o Brasil, Natália teve a ideia de desenvolver uma marca de capas para malas e acessórios de viagem, com intuito de proteger as malas e ajudar para que outras pessoas não passassem pelo mesmo transtorno que ela passou durante as férias.

Formada em moda e com o apoio de sua família, que já era do ramo de acessórios de viagem, depois de muita pesquisa e testes, juntos desenvolveram uma linha de capas para malas exclusivas, de qualidade superior e produzidas eticamente 100% no Brasil.

Logo após vieram os outros produtos da marca, o travel belt, tags de malas, as necessaires, mochilas, bolsas…. E é por toda essa história que hoje a Luggio é uma marca referência no mercado de capas para malas, com o know-how necessário para fornecer produtos com a qualidade que você merece.

Conheça mais sobre as Capas para Malas Luggio:

1 — O que é?
São capas para malas fabricadas em material resistente e elástico (90% Poliéster, 10% Elastano) e vendidas em 3 tamanhos, P, M e G. Possuem elos para a utilização de cadeado ou lacre, estampas exclusivas e modelos premium com bolso para guardar seus pertences.

2 — Reutilizável 
Elas também evitam o desperdício de plástico para embalar malas e, ao contrário do plástico, a capa pode ser usada muitas vezes. Além disso, o produto também protege as malas contra sujeiras, arranhões e danos. Assim, sua mala certamente ficará conservada por muito mais tempo.

3 — Segurança
Em 2019, a média mundial de bagagens extraviadas foi de 5,7 bagagens por mil passageiros transportados. Por isso, as capas para malas aumentam a segurança da sua bagagem, pois facilitam o reconhecimento e ajudam a identificar a sua mala. Elas também protegem contra o manuseio indevido pelos funcionários do aeroporto e dificultam os bandidos a realizar o conhecido golpe da cesárea, porque protegem os zíperes e acessos a mala.

4 — Estilo e identificação
Consultorias internacionais estimam que, em 2013, quase 22 milhões de passageiros tiveram malas extraviadas ou danificadas em aeroportos pelo mundo. E, se você está aqui, talvez tenha sido uma dessas pessoas. As estampas exclusivas das capas protetoras Luggio ajudam a evitar esse transtorno com muito estilo e personalidade. Já escolheu a sua?

5 — Laváveis 
As capas para malas são laváveis e podem ser reutilizadas, compensando totalmente o investimento em relação às outras opções descartáveis. Elas também podem ser facilmente guardadas na própria sacolinha, sabia? Isso evita o desperdício de plástico como já dissemos e, após a sua utilização, pode ser revertida tornando-se uma linda bolsinha para ser guardada com facilidade.

6 — 100% brasileiras 
Nossas estampas são 100% brasileiras. Mas o que isso quer dizer? Significa que elas valorizam não apenas a diversidade do nosso país em seu design, mas também são feitas com mão de obra e talentos nacionais. Por isso, possuem patentes próprias! Nós investimos e ajudamos o país a crescer.

7 — Variedade
Seus diferentes estilos tornam tudo mais prazeroso e do jeito ideal: o seu. As capas para mala Luggio têm estampas exclusivas que facilitam a identificação da bagagem nas esteiras e dão uma cara nova para suas antigas malas. Show, né?

➡️ Compre agora mesmo a sua Capa para Mala da Luggio. É só escolher sua estampa preferida!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *